Summer Girl

Posted by Kyra - -


Sinopse:
 Frederic Lewis "o garoto que pega, mas não se apega" sai de seu apartamento em Los Angeles e resolve passar suas férias de verão na casa de praia de seus pais em San Diego. E pra que melhor agito na casa do que uma bela festa? Bem, é nessa festa que ele a conhece. Ela, a garota loira dos olhos castanhos, expressivos e atentos. No mesmo instante em que Frederic a viu encostada no balcão da cozinha,tomando seu Love Me Tender, decidiu que precisava ter aquela garota nem que fosse somente àquela noite. Poderia ser assim, fácil como respirar, mas não dependia somente dele. A garota se recusava a dizer seu nome, ele achou divertido aquele jogo que ela propôs e resolveu jogar. O mais curioso de tudo era que Frederic se viu preso a uma garota por mais de uma semana, algo inédito em sua vida.

Prólogo: (...)
Quem diria, hein? Eu, Frederic Alexander Lewis, estaria interessado realmente por uma garota (não que eu fosse gay, claro não!). Quer dizer, nada contra os homossexuais. Mas o meu lema sempre foi "pegar, mas nunca se apegar", e pela primeira vez em minha vida essa regra estava sendo quebrada. Eu simplesmente poderia ter desistido dela, mas desafios são sempre bons, ainda mais quando a garota é... Putz, linda pra caralho! Desculpem-me o palavriado, mas é impossível achar um adjetivo melhor que defina a visão dos deuses que tenho quando olho para ela. E ela deve rir muito da minha cara quando me vê perder a cabeça somente por ela não querer dizer seu nome. Ainda mais essa! Nem mesmo o apelido a garota quis me dizer. Tudo bem, o que está em prioridade aqui não é seu nome e sim eu tê-la pra mim nem que seja por uma noite.
(...)

Leave a Reply